Representantes de Lucélia visitam Assembleia


01/04/2014 11:19 | Da assessoria do Deputado André Soares

Compartilhar:

André Soares (2º à dir.) e representantes de Lucélia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2014/fg160163.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 26/3, o deputado André Soares (DEM) recebeu a visita do prefeito Osvaldo Alves Saldanha, e dos vereadores Valdecir Pereira da Silva, Antônio Carlos Rios e Ney Roberto Dadamo, representantes de Lucélia, cidade localizada a cerca de 500 km da capital do Estado e com pouco mais de 20 mil habitantes.

A visita teve como objetivo tratar de dois assuntos de grande interesse do município. Um deles é a carência de recursos para o custeio da santa casa que, atualmente, é referência regional por atender, também, os municípios de Pracinha e Inúbia Paulista. "Há uma escassez de investimentos na área da saúde", revela Saldanha.

O segundo tema abordado foi a necessidade de construção de um canil. Lucélia possui um problema de transmissão canina e humana de Leishmaniose visceral, doença causada por parasitas podendo atingir órgãos, como o fígado, e a medula óssea. Segundo os representantes da cidade, há dez anos a cidade administra um local adaptado para o funcionamento do alojamento de cães, porém, enfrentam problemas estruturais. "Por isso, são necessárias acomodações adequadas para procedimentos", defendeu o prefeito.

"Essas melhorias em Lucélia são de extrema importância. Vamos estudar e verificar a possibilidade de auxílio nessas questões", disse o deputado André. "Aproveito para agradecer a visita do prefeito e dos vereadores e seu comprometimento com a região", completou.

asoares@al.sp.gov.br

alesp