Conselho de administração do Parque Tecnológico de Rio Preto


01/04/2014 17:42 | Da assessoria do deputado Orlando Bolçone

Compartilhar:

Bolçone (dir.) e membros do Conselho do Partec<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2014/fg160165.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em reunião no campus da Unesp, foram eleitos os integrantes do Conselho de Administração e da diretoria executiva do Parque Tecnológico de São José do Rio Preto. A diretoria executiva tem a incumbência de gerir a implantação do Parque Tecnológico, entre outras responsabilidades administrativas. O Conselho de Administração vai definir as estratégias de funcionamento e organização do Partec, como, por exemplo, estabelecer os critérios para a instalação de empresas. "Este é um momento histórico, pois vencemos mais uma etapa e seguimos avançando cada vez mais na consolidação do Parque Tecnológico, que vai definir o futuro da cidade e região, atrair empresas e criar empregos qualificados para os jovens", disse o deputado Orlando Bolçone (PSB), que trabalha há mais de 20 anos pela implantação do Parque Tecnológico em Rio Preto.

O encontro reuniu mais de 50 representantes do poder público, entidades, empresários e universidades. As obras da sede administrativa do Partec devem ser concluídas até junho, a incubadora de empresas de base tecnológica estará pronta até o fim do ano e o Centro Empresarial deverá ser entregue em meados de 2015. Mais de 80 empresas já estão pré-cadastradas na prefeitura de Rio Preto para se instalarem no Parque Tecnológico.

orlandobolcone@al.sp.gov.br

alesp