Homenagem em Campinas


01/04/2014 11:41 | Da assessoria da deputada Célia Leão

Compartilhar:

Célia Leão recebe homenagem<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2014/fg160167.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Célia Leão (PSDB) foi homenageada pela Academia Campineira de Letras e Artes (ACLA) com o diploma de Mulher Símbolo 2014. A solenidade aconteceu no dia 29/3 na sede da instituição e contou com a presença de dezenas de acadêmicos e membros da sociedade campineira.

"Agradeço a todos pela honraria, em especial ao presidente da ACLA, Dr. Sérgio Capone, por ser homenageada ao lado de tantas mulheres importantes da nossa cidade. É uma alegria fazer parte deste seleto grupo feminino que tanto luta e mantém um carinho mais que especial por Campinas", enalteceu Célia Leão.

Ao todo foram 10 mulheres que receberam o diploma da Academia: Célia Leão, Sandra Ciocci (primeira-dama de Campinas), Maria Angélia Pyles, Esmeralda Abraão, Romilda Baldin, Sara Valadares, Arita Petená, Ana Carolina Sacco, Zilda Kaplan Rubinsky e Cenira dos Santos.

cleao@al.sp.gov.br

alesp