Vereador agradece por emendas para Guarujá


01/04/2014 17:52 | Da assessoria da 1ª Secretaria

Compartilhar:

Adilson Dias e Enio Tatto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2014/fg160172.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), recebeu em seu gabinete, no dia 1º/4, o vereador Adilson Dias (PT), de Guarujá. O vereador agradeceu ao deputado pela conquista de um veículo modelo van, adaptado para o transporte de cadeirantes idosos do Lar Residencial para Idosos Eno Gregório Antunes, de seu município. O veículo é fruto de emenda de Enio Tatto ao Orçamento do Estado, a pedido do próprio vereador.

"Estão todos felizes no Lar Eno Gregório. A van foi adaptada para cadeirantes com os recursos da emenda e serve ao transporte de idosos para exames e consultas médicas em Santos e inclusive na capital. É uma mão da roda", agradeceu Edilson Dias. "É um prazer atender aos pedidos do vereador Edilson, meu parceiro em defesa dos interesses do Guarujá, principalmente dos setores mais carentes", acrescentou o deputado.

O vereador aproveitou a visita para também agradecer ao deputado Enio Tatto por este ter apresentado mais três emendas ao orçamento do Estado deste ano, em benefício de seu município - as emendas estão tramitando na Casa Civil do governo do Estado. A primeira, no valor de R$ 60 mil, é para a Associação Beneficente Cespron, que atende crianças e jovens mulheres no Jardim Esperança, comprar equipamentos como móveis para escritório, computadores e máquinas de costura para serem utilizadas em cursos profissionalizantes.

As outras duas emendas, ambas no valor de R$ 70 mil, são para a compra de vans para o Lar Vicentino, que cuida de idosos abandonados, e para a Casa de Assistência Irmã Scheilla, que abriga cerca de 60 crianças de 7 a 12 anos na modalidade de educação integral e atividades extracurriculares.

eniotatto@al.sp.gov.br

alesp