Verbas para Pedregulho e São José da Bela Vista


01/04/2014 16:53 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Roberto Engler e Zezinho Galego<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2014/fg160174.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Convênios para a liberação de recursos estaduais para Pedregulho e São José da Bela Vista foram celebrados em São Paulo. As verbas são fruto de intermediação do deputado estadual Roberto Engler (PSDB) e serão utilizadas em pavimentação e recapeamento de ruas.

As assinaturas dos convênios, última etapa para concretização dos benefícios para Pedregulho e São José da Bela Vista, ocorreram em cerimônia realizada no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, e comandada pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB).

O prefeito de Pedregulho, Zezinho Galego (PMDB), representou a cidade. Ele vai utilizar R$ 500 mil para a pavimentação da avenida Felício Polo, que liga o bairro Alto das Esmeraldas e o centro. A prefeita de São José da Bela Vista, Celinha Ferracioli (PTB), pretende investir R$ 250 mil no recapeamento de ruas do município.

"Mais uma demonstração de apoio do governo do Estado às prefeituras da região, descentralizando investimentos e permitindo que as prefeituras resolvam problemas próximos da população", afirmou o deputado estadual Roberto Engler. Ele destacou, ainda, que o governador Geraldo Alckmin "tem consciência de que a maioria dos municípios necessita do apoio do Estado para realizar grandes obras como essas.

rengler@al.sp.gov.br

alesp