Ambulância para Cruz das Posses


02/04/2014 15:17 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Roberto Engler (segundo da dir. para a esq.) e lideranças de Sertãozinho<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2014/fg160217.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Roberto Engler (PSDB) visitou a Escola Estadual Doutor Isaías José Ferreira e a UBS (Unidade Básica de Saúde) do distrito de Cruz das Posses, em Sertãozinho, onde anunciou a intermediação de recursos estaduais para a aquisição de uma ambulância.

Ao som da Fanisa, famosa e premiada Fanfarra da Isaías José Ferreira, regida pelo maestro Edmilson Cruz, e acompanhado de lideranças políticas, entre elas, o vice-prefeito Valter Almussa, os vereadores Marcio Leite e Paulo Rodrigo Chicória, o subprefeito de Cruz das Posses, José Adilson dos Santos, o diretor da UBS, Alex Torrado, Engler foi recebido na escola pela dirigente regional de Educação de Sertãozinho, Cássia Regina Furtado, pela vice-diretora da Isaías, Cesira Maria, pelo coordenador Marcos de Oliveira e por outros professores e funcionários.

O deputado reafirmou trabalho pela liberação de um kit de instrumentos para banda escolar junto à Secretaria Estadual de Educação.

Na UBS, Engler foi recepcionado pela secretária municipal de Saúde, Rita Rosana Montenegro. O diretor da unidade, Alex Torrado, fez questão de apresentar todas as instalações da UBS ao deputado.

Ao fim da visita, o parlamentar anunciou que já solicitou ao governo do Estado uma ambulância, avaliada em R$ 95 mil, para transporte de pacientes de Cruz das Posses.

rengler@al.sp.gov.br

alesp