Ambulância para Cruz das Posses
Roberto Engler (PSDB) visitou a Escola Estadual Doutor Isaías José Ferreira e a UBS (Unidade Básica de Saúde) do distrito de Cruz das Posses, em Sertãozinho, onde anunciou a intermediação de recursos estaduais para a aquisição de uma ambulância.
Ao som da Fanisa, famosa e premiada Fanfarra da Isaías José Ferreira, regida pelo maestro Edmilson Cruz, e acompanhado de lideranças políticas, entre elas, o vice-prefeito Valter Almussa, os vereadores Marcio Leite e Paulo Rodrigo Chicória, o subprefeito de Cruz das Posses, José Adilson dos Santos, o diretor da UBS, Alex Torrado, Engler foi recebido na escola pela dirigente regional de Educação de Sertãozinho, Cássia Regina Furtado, pela vice-diretora da Isaías, Cesira Maria, pelo coordenador Marcos de Oliveira e por outros professores e funcionários.
O deputado reafirmou trabalho pela liberação de um kit de instrumentos para banda escolar junto à Secretaria Estadual de Educação.
Na UBS, Engler foi recepcionado pela secretária municipal de Saúde, Rita Rosana Montenegro. O diretor da unidade, Alex Torrado, fez questão de apresentar todas as instalações da UBS ao deputado.
Ao fim da visita, o parlamentar anunciou que já solicitou ao governo do Estado uma ambulância, avaliada em R$ 95 mil, para transporte de pacientes de Cruz das Posses.
rengler@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Aprovados na Alesp, novo Salário Mínimo Paulista e abono a servidores são sancionados
- Alesp aprova novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.874
- Aposentados e pensionistas defendem restituição dos valores previdenciários descontados
- Língua geral paulista: antes do português, São Paulo tinha sua própria forma de comunicação
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Nota de pesar - Antonio Salim Curiati
- Deputado aciona MP contra exposição no MASP e pede apuração de possível ofensa religiosa
- Alesp aprova aumento de 10% para policiais militares, civis e técnico-científicos
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações