Santa Cruz da Conceição reivindica recursos para pavimentação do DI


02/04/2014 16:02 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Distrito Industrial José Marchiori será pavimentado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2014/fg160222.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Poder Executivo informou no fim do mês passado, por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional, que poderá liberar recursos financeiros para a infraestrutura urbana de Santa Cruz da Conceição (RA de Campinas), conforme reivindicação do 2º secretário do Poder Legislativo, deputado Edmir Chedid (DEM).

A verba será utilizada para a pavimentação asfáltica das ruas e avenidas do Distrito Industrial José Marchiori, localizado na periferia. "A intenção da prefeitura de Santa Cruz da Conceição é promover melhorias na infraestrutura do local para atrair mais empresas para, desta forma, gerar emprego à comunidade e renda ao município", disse Edmir.

O parlamentar explicou que a pavimentação de vias públicas também irá melhorar o escoamento da produção industrial, além de garantir a segurança e o conforto dos trabalhadores que já atuam no distrito industrial. "Espero que o governador Geraldo Alckmin compreenda a necessidade e atenda mais esta reivindicação, que trará benefícios à comunidade", disse.

A proposta de liberação de recursos a Santa Cruz da Conceição está em análise na Unidade de Articulação com Municípios, vinculada à Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional. "Esta unidade analisa o requerimento e o insere no cronograma de atividades e de benfeitorias que será desenvolvido em parceria com as prefeituras", concluiu.

echedid@al.sp.gov.br

alesp