Apae de Poloni promove festa beneficente


02/04/2014 17:25 | Da assessoria do deputado Orlando Bolçone

Compartilhar:

Rinaldo, Bolçone e José Passos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2014/fg160223.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Bolçone (PSB) participou do almoço beneficente promovido pela Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Poloni, evento que lotou o salão paroquial da cidade. O presidente da entidade, Adriano Ferrari, convidou o deputado "em reconhecimento ao apoio que ele tem dado ao nosso trabalho".

Bolçone conseguiu a liberação, por meio de emendas parlamentares, de recursos financeiros usados na compra de equipamentos e de dois veículos para o transporte de alunos da associação.

O prefeito Rinaldo Escanferla disse que "o deputado Bolçone tem ajudado muito com sua atuação na Assembleia e com sua experiência em gestão administrativa. É um parceiro de todas as horas".

Participaram também do almoço o vice-prefeito, Antonio José Passos, e o vereador Odair Robelo. "O trabalho desenvolvido por essas associações merece nosso apoio, nosso respeito e nossa ajuda. Trabalham com dificuldade, enfrentam desafios diários para sobreviver e é nossa missão auxiliar e participar dessa luta", declarou Bolçone, que faz parte da Frente de Apoio às Apaes.

orlandobolcone@al.sp.gov.br

alesp