Veículo para o Cras de Casa Branca


02/04/2014 11:36 | Da assessoria da deputada Heroilma Soares

Compartilhar:

Dany Soares e a deputada Heroilma<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2014/fg160228.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Heroilma Soares Tavares (PTB) encaminhou R$ 30 mil através de emenda parlamentar para a cidade de Casa Branca. A assinatura de convênios aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, e contou com a presença do prefeito Ildebrando Zoldan.

A verba será utilizada para a compra de um veículo para o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do município. De acordo com a vereadora Dany Soares, que fez o pedido da verba para a deputada, o carro ajudará muito no atendimento aos munícipes.

"Este veículo vem ao encontro da enorme demanda que temos para o atendimento dos munícipes que estão cadastrados em nossos projetos sociais. Estou muito feliz pela deputada ter colaborado com nossa cidade, agradeço a ela por nos ajudar em uma área tão importante que é o social", salientou a vereadora.

A parlamentar, por sua vez, afirmou que, como já foi secretária municipal de Promoção Social, conhece as necessidades desta área. "Fico feliz quando encaminho emendas para o social, pois sei que existe uma grande dificuldade em atender a demanda", afirmou.

heroilmastavares@al.sp.gov.br

alesp