Evento voltado ao trabalhador da construção


02/04/2014 18:36 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Laércio, Ed Thomas, Gustavo e Demerson<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2014/fg160265.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Ed Thomas (PSB) prestigiou, no sábado, 29/3, a 7ª Edição do ConstruSer, considerado o maior evento de responsabilidade social da construção civil paulista voltado ao trabalhador e seus familiares. Com a participação de mais de 3 mil pessoas, trata-se de uma realização do Sindicato da Indústria da Construção do Estado de São Paulo " SindusCon - Regional de Presidente Prudente em parceria com o Sesi e o Senai.

O parlamentar ressaltou a importância do evento, realizado no Centro de Atendimento ao Trabalhador CAT- Belmiro Jesus, do Serviço Social da Indústria (SESI), no Parque Furquim. "É um grande dia. Podemos ver estes trabalhadores em atividades inteiramente voltadas ao lazer, cultura, saúde, educação, ao exercício de cidadania além da melhoria de vida, elevação da auto-estima e o incentivo ao convívio familiar", disse Ed Thomas, ao lado do representante regional do SindusCon, engenheiro Luis Gustavo Ribeiro, do diretor do Sesi, Laércio Douglas Rodrigo, e do vereador Demerson da Saúde (PSB), de Presidente Prudente.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp