Nova torre de telefonia atende condomínio de Ipeúna


02/04/2014 18:40 | Da assessoria do deputado Aldo Demarchi

Compartilhar:

Adilson do Portal e Aldo Demarchi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2014/fg160267.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Telefônica Vivo ativa nova antena 3G no município de Ipeúna, região de Rio Claro, para levar o acesso a serviços de voz e transmissão de dados em alta velocidade ao condomínio Portal dos Nobres. Essa conquista é resultado de um trabalho iniciado há cerca de cinco anos pelo vereador Adilson do Portal, que, em outubro do ano passado, ganhou o apoio do deputado Aldo Demarchi (DEM). "O deputado conseguiu a aprovação de um requerimento pelos integrantes da Comissão de Transportes e Comunicações para cobrar da empresa Vivo a solução dos constantes furtos de cabos telefônicos", informa o vereador.

A antena que acaba de entrar em funcionamento não resolverá todos os problemas, mas é um passo importante para atender as necessidades dos moradores. "A torre oferece a possibilidade de instalação de equipamento com tecnologia FWT, o que poderá resolver também o problema da telefonia fixa", esclarece Adilson do Portal.

ademarchi@al.sp.gov.br

alesp