Vargem contará com 40 vagas no curso de logística da Etec


03/04/2014 18:09 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Aldo Moysés, Rogério Catanese, Rodrigo Garcia e Edmir Chedid<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2014/fg160277.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Rodrigo Garcia, anunciou no dia 21/3, em Bragança Paulista, a implantação de uma classe descentralizada da Etec no município de Vargem, conforme reivindicação apresentada por Edmir Chedid (DEM). A confirmação ocorreu durante vistoria ao prédio da Fatec Jornalista Omair Fagundes de Oliveira, que será inaugurada no dia 4/4 pelo governador Geraldo Alckmin.

A classe, segundo o secretário, estará vinculada à Etec Prof. Carmine Biagio Tundisi, de Atibaia, e irá oferecer 40 vagas para o curso de Logística a partir do segundo semestre desse ano.

"A implantação de uma classe descentralizada da Etec em Vargem é mais uma importante notícia trazida pelo secretário Rodrigo Garcia que, certamente, irá contribuir muito para a formação de mão de obra qualificada e, assim, atender as demandas do mercado na busca por profissionais", comentou Edmir Chedid.

O prefeito de Vargem, Aldo Moysés, comemorou a conquista. "Estamos muito felizes em receber essa notícia. Esta é uma conquista muito importante para Vargem na formação e qualificação profissional da nossa juventude. Quero agradecer o empenho do deputado Edmir Chedid junto ao governo do Estado para que Vargem seja atendida com investimentos e melhorias, como é o caso agora da classe descentralizada da Etec, uma grande conquista", afirmou.

echedid@al.sp.gov.br

alesp