Obras e recursos para o Hospital São José de Barra Bonita


03/04/2014 10:59 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Caramez (2º a partir da esq.) destinou recursos ao hospital<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2014/fg160282.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Segunda-feira, 24/3, João Caramez (PSDB) intermediou audiência entre o secretário adjunto de Estado da Saúde, Wilson Modesto Pollara, e membros da diretoria do Hospital São José de Barra Bonita: o presidente Antonio José, o presidente licenciado João Fernando de Jesus Pereira e o diretor José Maria Capelazzo. Na reunião, conseguiram do governo do Estado uma bomba vácuo duplex, a reforma e adequação do Centro Obstétrico e recursos da ordem de R$ 360 mil para custeio.

"Tem que investir e melhorar, por isso, o governo do Estado vai atender as necessidades da entidade", afirmou o secretário adjunto, que acompanhou a explanação de Caramez e diretores do hospital sobre a importância dos investimentos.

"Apoio o Hospital São José porque acompanho o relevante trabalho realizado junto aos mais de 5 mil pacientes de Barra Bonita e Igaraçu do Tietê atendidos na unidade", disse Caramez.

Pereira falou da luta da entidade para oferecer um atendimento de qualidade aos pacientes. No início do ano, com a intermediação de Caramez, a entidade recebeu recursos no valor de R$ 350 mil para a aquisição do arco cirúrgico, equipamento utilizado em cirurgias guiadas por imagens. "Estamos comemorando o arco cirúrgico que o governador Geraldo Alckmin enviou para o hospital, atendendo pedido do nosso deputado João Caramez. Agora conquistamos mais investimentos do governo do Estado para garantir o atendimento dos pacientes."

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp