Piedade recebe quatro veículos


03/04/2014 18:12 | Da assessoria da deputada Maria Lúcia Amary

Compartilhar:

Maria Lúcia Amary (centro) e autoridades da Piedade<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2014/fg160281.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A cidade de Piedade recebeu, na manhã de 1º/4, quatro veículos de transporte escolar após solicitação feita por Maria Lúcia Amary (PSDB) junto à Secretaria Estadual de Educação.

Dos quatro veículos, dois ônibus têm capacidade para transportar até 52 passageiros e dois micro-ônibus, 22 passageiros. Todos são adaptados para o transporte de cadeirantes.

Maria Lúcia esteve em Piedade para entregar as chaves dos veículos e recebeu os agradecimentos da prefeita. "Muito obrigada por todo seu empenho e trabalho por Piedade e região, você é nossa grande representante na Assembleia Legislativa", falou a prefeita Maria Vicentina.

"Foi uma ação importante da Secretaria de Educação em permitir que nós parlamentares pudéssemos definir as cidades para destinação dos veículos", comentou Maria Lúcia Amary.

Além da cidade de Piedade, Pilar do Sul, Sarapuí, Conchas e Alumínio também vão receber veículos por meio da gestão feita por Maria Lúcia. No total, 17 veículos todos adaptados para o transporte de deficientes físicos serão entregues aos municípios.

mlamary@al.sp.gov.br

alesp