Palestra em Eldorado


03/04/2014 16:10 | Da assessoria da deputada Célia Leão

Compartilhar:

Célia Leão na mesa do fórum<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2014/fg160283.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Célia Leão (PSDB) foi uma das convidadas especiais para participar do Fórum Internacional de Acessibilidade e Cidadania, que aconteceu nos dias 18 e 19/3, na Estância Turística de Eldorado. A parlamentar foi convidada pelo prefeito Eduardo Fouquet para fazer uma palestra na abertura do evento no Seminário Regional de Acessibilidade e Cidadania, em que falou sobre Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência. O encontro, que aconteceu na Fazenda Catre, reuniu mais de 300 pessoas, entre políticos, técnicos e ativistas pelos direitos das pessoas com deficiência.

"Discutir sobre os direitos das pessoas com deficiência já é um grande avanço, porém é de suma importância que os governantes e a iniciativa privada coloquem em prática tais ideias", frisou Célia durante o evento.

O encontro, que foi transmitido ao vivo pela internet, teve o apoio do governo do Estado, da prefeitura de Eldorado, do CEAPcD, do Crea-SP e de várias empresas da região de Eldorado.

cleao@al.sp.gov.br

alesp