São Vicente ganhará Poupatempo


03/04/2014 11:18 | Da assessoria do deputado Luciano Batista

Compartilhar:

Luciano Batista (2º da dir. para a esq.) ao lado do governador Alckmin<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2014/fg160284.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No sábado, 29/3, Luciano Batista (PTB) visitou, ao lado do governador Geraldo Alckmin, as obras do VLT em São Vicente. Durante a visita, os vicentinos foram surpreendidos com uma boa notícia: a cidade contará em breve com um dos programas mais populares do governo do Estado de São Paulo, o Poupatempo.

"É um Poupatempo com Detran. Os vicentinos vão se beneficiar, pois não mais precisarão se deslocar para Santos. O Poupatempo é uma grande ajuda na retirada e renovação de documentos. Não podemos deixar de citar que Praia Grande vai inaugurar seu Poupatempo em maio", disse Luciano.

Com a unidade em São Vicente, mais de 350 mil vicentinos serão beneficiados. O início das obras depende da aprovação do local disponibilizado pela prefeitura. "São Vicente era a única do Estado com mais de 350 mil habitantes que ainda não contava com o programa. Chegou a nossa vez, espero que a implantação seja feita o mais rápido possível", comentou o deputado.

Durante visita às obras e estações do VLT, foi anunciado o aval para as obras complementares do projeto no trecho entre a Estação de Transferência Conselheiro Nébias e o Terminal Porto, em Santos. O governo investirá mais R$ 118 milhões para essa segunda fase do projeto, em Santos.

lbatista@al.sp.gov.br

alesp