Afipp solicita ajuda para construção de sede própria


03/04/2014 11:26 | Da assessoria do deputado Estadual Ed Thomas

Compartilhar:

Carballal, Chemin, deputado Ed Thomas e Maria Inês de Souza<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2014/fg160286.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Segunda-feira, 31/3, Ed Thomas (PSB) recebeu, em seu escritório político, em Prudente, o presidente da Associação de Apoio ao Fissurado Lábio Palatal (Afipp), Alexandre Motta Chemin, acompanhado do diretor fiscal Fernando Carballal e da assistente social Maria Inês de Souza.

Os dirigentes da entidade, que atende pessoas portadoras de fissura lábio palatal através de ações de apoio ao tratamento e encaminhamento ao Centrinho de Bauru, solicitaram ajuda do parlamentar para um arrojado projeto, já aprovado, de construção de sua sede própria.

A Afipp atende 128 crianças e adolescentes, só de Prudente, além de mais 50 pessoas cadastradas da região. "Trata-se de mais uma entidade que cuida de gente. Com uma valorosa equipe, diretoria voluntária, gente abnegada que procura amenizar o sofrimento das pessoas. E esta ação faz parte do meu trabalho, em prol do social", disse Ed Thomas.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp