Deputada participa de assinatura do Dejem


03/04/2014 18:16 | Da assessoria da deputada Regina Gonçalves

Compartilhar:

Regina Gonçalves, Geraldo Alckmin e Marcel Soffner<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2014/fg160287.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Regina Gonçalves (PV) acompanhou, na manhã de 2/4, a autorização do governador Geraldo Alckmin, para o início da Diária Especial por Jornada Extraordinária de Trabalho Policial Militar (Dejem).

Com a implantação do Dejem, Diadema contará com mais 50 policiais militares da Força Tática, que realizarão o patrulhamento ostensivo na cidade visando à redução da taxa da criminalidade.

Regina esteve acompanhada do tenente coronel Marcel Lacerda Soffner, responsável pelo policiamento militar em Diadema, em cerimônia realizada no Palácio dos Bandeirantes, na capital.

"Fiz inúmeros pedidos e reivindicações ao Estado solicitando a presença de mais policiais em Diadema. Creio que a pressão política que tenho feito deu resultado. Um dos meus compromissos com a população é dar mais segurança a eles. A sensação de segurança por parte dos moradores é vital para mim", explica a deputada.

A Diária Especial permite aos policiais militares trabalharem voluntariamente em suas folgas, com direito à remuneração adicional. Os patrulheiros trabalharão fardados, com os equipamentos adequados e respaldo do comando da corporação.

reginagoncalves@al.sp.gov.br

alesp