Cidade de Cotia comemora 158 anos


03/04/2014 13:13 | Da assessoria do deputado Gilmaci Santos

Compartilhar:

Gilmaci Santos (esq.) participa da comemoração<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2014/fg160292.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na manhã de 2/4, o líder do PRB na Assembleia Legislativa, Gilmaci Santos, esteve na cidade de Cotia acompanhando a solenidade em comemoração ao 158º aniversário de emancipação político-administrativa da cidade.

Gilmaci Santos, que já foi homenageado com o título de cidadão cotiano parabenizou o município pela data. "São 158 anos de conquistas e crescimento, sinto que faço parte da história dessa cidade, pois Cotia faz parte da minha trajetória", disse. O líder do PRB hasteou a bandeira do Estado de São Paulo, cerimônia que participa todos os anos.

O evento que aconteceu no Recinto de Eventos, contou com a presença do prefeito Carlão Camargo, secretários, vereadores e representantes de diversos setores. Alunos das escolas municipais se apresentaram inspirados no tema "Eu cuido do meio ambiente. É a minha natureza", campanha criada pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente para estimular atitudes mais sustentáveis na população.

gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp