Autorizado Poupatempo para Itaquaquecetuba


04/04/2014 11:44 | Da Assessoria da deputada Heroilma Soares Tavares

Compartilhar:

Heroilma e Alckmin<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2014/fg160340.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em evento no Palácio dos Bandeirantes na última segunda- feira (24/03) Heroilma Soares Tavares (PTB) solicitou ao governador Geraldo Alckmin que autorizasse a instalação de um Poupatempo na cidade de Itaquaquecetuba. Na ocasião, o chefe do executivo estadual confirmou a parlamentar que o equipamento irá para a cidade.

Desde quando assumiu seu mandato como deputada estadual, Heroilma luta para que o município seja contemplado com o Poupatempo.

"Fiquei muito contente quando o governador me confirmou a vinda de um Poupatempo para a cidade. Assim como o Bom Prato que foi um pedido meu ao governo, o Poupatempo também virá para facilitar a vida da população, indo de encontro ao propósito desse programa que se tornou um modelo de atendimento do governo estadual. Desta forma, os munícipes não precisarão ir a Suzano, Guarulhos ou até mesmo para Mogi das Cruzes buscar serviços que serão feitos em nossa cidade", afirmou.

Recentemente, a parlamentar esteve em audiência com o secretário estadual do Emprego e Relações do Trabalho, Davi Zaia, solicitando o equipamento para Itaquaquecetuba. Na ação, a parlamentar argumentou que Itaquaquecetuba é uma cidade de grande porte e necessita de uma agência do Poupatempo com o objetivo de facilitar e proporcionar um serviço adequado a população.

"Sabemos que em nossa região temos algumas unidades, mas a cidade de Itaquá merece um Poupatempo. E hoje é realidade, o governador me confirmou pessoalmente", acrescentou a parlamentar.

Heroilmastavares@al.sp.gov.br

alesp