Parlamentar acompanha solicitação de recursos para Meridiano


04/04/2014 12:06 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Cidade quer melhorar infraestrutura<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2014/fg160343.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Secretaria de Estado de Planejamento e Desenvolvimento Regional informou nesta terça-feira, 18/3, que está em análise solicitação de liberação de recursos financeiros para a realização de obras em infraestrutura urbana em Meridiano (Região Administrativa de São José do Rio Preto), município de 3.934 habitantes (IBGE). A medida atende reivindicação apresentada pelo 2º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Edmir Chedid (DEM).

A solicitação encaminhada pelo parlamentar está fundamenta em estudos elaborados pela prefeitura, que apontam a necessidade de investimentos na área de infraestrutura do município.

De acordo com a Secretaria de Planejamento, o pedido se encontra sob análise da Unidade de Articulação com Municípios, órgão vinculado à pasta, que também confirmou a possibilidade de a solicitação ser viabilizada por meio de programas já desenvolvidos pelo governo do Estado, mas que, no entanto, ainda é necessária a realização de dotação orçamentária para as obras em Meridiano.

"Este é um pedido muito importante para o município uma vez que, por meio de estudos já realizados pela administração municipal, foi detectada a necessidade da liberação de recursos para que sejam feitos investimentos em infraestrutura do município. Espero, em breve, que o município obtenha uma resposta que atendas as suas demandas. Vamos continuar acompanhando essa solicitação junto ao governo do Estado", concluiu Edmir Chedid.

echedid@al.sp.gov.br

alesp