Deputada reafirma apoio ao Terceiro Setor


04/04/2014 12:25 | Da assessoria da deputada Ana Perugini

Compartilhar:

Novas instalações da Casa de David<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2014/fg160346.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ana Perugini, da bancada do Partido dos Trabalhadores em São Paulo, reafirmou na quarta-feira, 2/4, considerado o Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o compromisso de fortalecer as entidades assistenciais e filantrópicas. A declaração, ela fez ao tomar conhecimento de mais uma unidade da Casa de David, que está prestes a ser inaugurada no município de Atibaia, e que vai atender, inicialmente, cerca de 130 crianças e adultos, deficientes intelectuais e autistas. "Quero parabenizar todos os funcionários e colaboradores da Casa de David, pelo exemplo a ser disseminado pelo Estado e pelo Brasil, em nome da política de inclusão social", salientou Ana Perugini, que, na Assembleia Legislativa, é coordenadora da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos das Mulheres.

"Estamos felizes com o avanço da nossa proposta de trabalho e prestação de serviços à comunidade, e todo apoio é muito bem-vindo", salienta, entusiasmada, Cleize Bellotto, coordenadora de Comunicação da entidade.

A Casa de David tem uma completa estrutura de atendimento aos seus assistidos. É formada por espaços destinados às atividades multidisciplinares, como Centro de Reabilitação; Centro de Reabilitação Aquático; Unidade de Assistência Médica; Dormitórios, refeitórios; fábrica de fraldas geriátricas (para uso interno), lavanderia industrial, auditório e edificações administrativas.

aperugini@al.sp.gov.br

alesp