Saúde de Tejupá recebe R$ 50 mil


04/04/2014 15:48 | Da assessoria do deputado Dr. Ulysses

Compartilhar:

José Bérgamo, Waldomiro Mota, Agnaldo da Costa e Dr. Ulysses<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2014/fg160355.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Dr. Ulysses (PV) conseguiu R$ 50 mil para a saúde de Tejupá por meio de emenda parlamentar de sua autoria.

"Tejupá é um pequeno município com 4.800 habitantes que precisa de ajuda, principalmente, na área de saúde. Como médico, conheço bem as dificuldades das cidades da nossa querida região sudoeste, por isso, procuramos colaborar sempre que podemos", declarou Dr. Ulysses.

O convênio entre a prefeitura e a secretaria estadual da Saúde foi assinado pelo prefeito Waldomiro Mota - acompanhado pelo vice-prefeito, José Bérgamo e pelo presidente da Câmara, Agnaldo da Costa -, em solenidade no Palácio dos Bandeirantes.

"Essa iniciativa do Dr. Ulysses é muito boa. Nosso município é pequeno e temos várias dificuldades na área da saúde. A emenda do deputado vai nos favorecer muito. Esses recursos serão usados para comprarmos dois veículos. Quero deixar aqui o meu agradecimento ao Dr. Ulysses", disse o prefeito.

ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp