Famerp será polo da Univesp


04/04/2014 16:30 | Da assessoria do deputado Orlando Bolçone

Compartilhar:

Reunião em que o secretário Rodrigo deu a notícia à diretoria da Famerp<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2014/fg160357.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Orlando Bolçone (PSB) acompanhou o secretário estadual Rodrigo Garcia, de Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação, na visita que fez à Famerp na sexta-feira, 28/3. Ele foi anunciar para a diretoria, alunos e docentes, que a faculdade de medicina de Rio Preto foi selecionada para um ser um dos polos de apoio presencial da Univesp, a Universidade Virtual do Estado de São Paulo.

A quarta universidade pública no estado oferece cursos semipresenciais, ou seja, com atividades online e encontros obrigatórios. A Famerp, que já tem cursos em nível de pós-graduação de Gestão de Políticas Públicas, será polo do curso de Gestão Hospitalar.

Entre os presentes no encontro, o cardiologista Domingo Marcolino Braile, um dos incentivadores da ideia desde o início.

Participaram do encontro, ainda, entre outros, o diretor acadêmico da Univesp, Waldomiro Loyolla, e o diretor geral da Famerp, Dulcimar Donizeti de Souza.

orlandobolcone@al.sp.gov.br

alesp