Centro de Recuperação do Alcóolatra de Icém pode ser ampliado


07/04/2014 17:29 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Edmir Chedid (esq.) e lideranças de Icém<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2014/fg160412.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 2º secretário do Poder Legislativo, Edmir Chedid (DEM), declarou que o Centro de Recuperação do Alcóolatra (Cerea) de Icém, da Região Administrativa de São José do Rio Preto, poderá receber R$ 30 mil para a ampliação de sua sede administrativa. A reivindicação, apresentada pelo vereador Márcio Valverde e pelo presidente da entidade, Ildebrando Vilela, será analisada pelo Estado.

A entidade possui unidades em diversos municípios e promove atendimento assistencial e psicológico aos dependentes químicos. De acordo com o presidente da entidade, o trabalho realizado pelo Cerea completará 40 anos. "Dependemos do apoio da comunidade para manter o trabalho em todo o Estado", disse Ildebrando Vilela.

O vereador atestou a importância do trabalho desenvolvido pela entidade, que, segundo ele, também deseja se credenciar junto ao Poder Executivo para a obtenção de recursos. "A intenção agora é aprimorar a estrutura e, consequentemente, ampliar o número de vagas oferecidas", comentou Márcio Valverde.

O recurso anunciado por Edmir Chedid será utilizado na ampliação da sede em Icém e nos serviços de infraestrutura predial, como instalações hidráulica e elétrica. "Temos documentos que comprovam a seriedade do trabalho desenvolvido e a necessidade de investimentos para melhorar a infraestrutura do local. Temos de apoiar as entidades que atuam com responsabilidade em benefício do próximo", finalizou o parlamentar.

echedid@al.sp.gov.br

alesp