Ajuda para a cidade de Palestina


07/04/2014 17:27 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Edmir Chedid e representante de Palestina<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2014/fg160414.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O distrito de Duplo Céu, em Palestina, da região administrativa de São José do Rio Preto, poderá receber recursos para promover a melhoria da infraestrutura urbana, conforme proposta do 2º secretário da Assembleia Legislativa, Edmir Chedid (DEM), ao governo do Estado. Esta proposta atende reivindicação do ex-vereador Antonio Pereira Mendes.

O parlamentar explicou que a falta de investimentos no local resultou em prejuízos aos moradores, como sinalização e pavimento danificados e falta de manutenção em praças e jardins. "É necessário que haja intervenção do Estado para que todos os problemas identificados pelo ex-vereador sejam resolvidos em curto prazo", disse Edmir Chedid.

A falta de recursos financeiros também provoca prejuízos ao distrito de Jurupeba, que registra problemas decorrentes da falta de pavimentação em vias públicas e na área central de Palestina.

"Os problemas que afetam a comunidade de Palestina, que necessita de investimentos para a recuperação de ruas e avenidas, constam de um relatório que encaminhei ao Estado", comentou.

A discussão sobre a necessidade de investimentos no município foi tratada numa reunião entre Edmir Chedid e o ex-vereador Antonio Pereira Mendes, no dia 27/3. Na ocasião, ainda participaram Ivone Martines e os assessores Adriano Caetano e Reinaldo Silva.

"Palestina possui 11,9 mil habitantes e o apoio de Edmir Chedid tem sido essencial", concluiu o ex-vereador.

echedid@al.sp.gov.br

alesp