Visitas a cidades do interior de São Paulo


07/04/2014 16:24 | Da assessoria do deputado Gilmaci Santos

Compartilhar:

Gilmaci e Antonio Carlos Pannuzio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2014/fg160432.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No último final de semana, o deputado Gilmaci Santos, líder do PRB na Assembleia Legislativa, visitou diversas cidades do interior paulista. No sábado, 5/4, o parlamentar esteve em Sorocaba, no encontro regional com líderes políticos, militantes e diversas autoridades, entre elas, o deputado federal Antonio Bulhões, o jornalista Celso Russomanno e o prefeito da cidade, Antonio Carlos Pannuzio.

Ainda no sábado, Santos seguiu para Itapeva, onde, a convite da vereadora e cantora Wiliana Cristina, participou de uma reunião na Assembleia de Deus, ministério Belém, com diversas lideranças religiosas da cidade e de outras regiões.

No domingo, o parlamentar, que também é pastor evangélico, visitou as cidades de Itapeva, Capão Bonito e Buri. Além de conversar com moradores, Santos visitou os templos da Igreja Universal do Reino de Deus e orou pelas famílias.

gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp