Potirendaba solicita recursos para infraestrutura


08/04/2014 16:23 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Edmir (2º à esq.) e Coiado (2º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2014/fg160458.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O vereador José Carlos Coiado, de Potirendaba (RA de São José do Rio Preto), solicitou, no dia 27/3, o apoio do 2º secretário do Poder Legislativo, deputado Edmir Chedid (DEM), para a liberação de recursos à infraestrutura urbana e ampliação da sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

Os recursos para a infraestrutura urbana serão destinados à pavimentação da estrada da Água Vermelha, localizada no bairro de mesmo nome e considerada pelo vereador importante via municipal. "Esta ainda é uma das estradas de terra que comumente causa problemas para a prefeitura de Potirendaba", complementou Coiado.

O vereador também solicitou o apoio de Edmir para a ampliação da sede local da Apae, que atende a cerca de 50 estudantes do município. "No local não existe uma área de recreação para os alunos, que acabam confinados nas dependências do refeitório ou nas salas de aula. É preciso ampliar a Apae para que possa receber mais alunos", disse.

Edmir Chedid declarou que as reivindicações apresentadas pelo vereador serão encaminhadas ao governo do Estado, por intermédio das secretarias da Casa Civil e de Desenvolvimento Social. "O governador Geraldo Alckmin tem atendido todas as nossas reivindicações. Por isso, espero que Potirendaba também possa ser beneficiada com recursos do Poder Executivo", finalizou.

echedid@al.sp.gov.br

alesp