Pavimentação para o distrito industrial de Nhandeara


08/04/2014 16:51 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Chedid (4º à esq.) e lideranças de Nhandeara<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2014/fg160462.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Empresários de Nhandeara (RA de São José do Rio Preto) solicitaram ao 2º secretário do Poder Legislativo, Edmir Chedid (DEM), apoio junto ao governo do Estado para a liberação de recursos financeiros que poderão resultar na pavimentação de vias públicas do distrito industrial de acesso à SP-310 (rodovia Feliciano Salles da Cunha).

O parlamentar explicou que as vias em terra prejudicam o escoamento da produção industrial e, ainda, o acesso de funcionários às empresas instaladas no local. "As dificuldades também são grandes na época de estiagem, quando a poeira provoca problemas respiratórios nas pessoas que atuam nessa área e a produção fica interrompida", comentou.

A reivindicação foi apresentada pelos empresários Valdir Rodrigues dos Santos e seus filhos, Rafael e Rodolfo, que representam as empresas instaladas no local. "Trata-se de um trecho de via sem pavimento, com cerca de cinco quilômetros de extensão, que tem trazido uma série de problemas ao distrito industrial de Nhandeara", completou o empresário.

Edmir Chedid afirmou que a reivindicação será apresentada ao governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Casa Civil. Caso seja aprovada, os recursos serão destinados à prefeitura de Nhandeara, responsável por elaborar o projeto executivo das obras de pavimentação e dos serviços de melhorias no distrito industrial.

echedid@al.sp.gov.br

alesp