2º Encontro de Cavaleiros em Iperó


08/04/2014 09:50 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Maurício Talles (Tropeiros de Tietê), Pedrão, Caramez e Marcelo Zardeto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2014/fg160463.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Domingo, dia 23/3, o coordenador da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento dos Municípios de Interesse Turístico, João Caramez (PSDB), participou a convite do presidente da Associação de Desenvolvimento Cultural e Tropeirismo de Iperó (ADCTI), Marcelo Zardeto, do 2º Encontro de Cavaleiros, na sede da entidade.

No evento, o parlamentar, que apoia o movimento tropeiro nas cidades do interior paulista, conversou com os tropeiros de Iperó e região que participaram do evento. "Parabéns, amigos, pela iniciativa. Estarei sempre apoiando encontros como este, que reúne cidadãos que lutam incansavelmente pelo tropeirismo paulista, fortalecendo o movimento de resgate da cultura da família tropeira em nossa região", disse Caramez.

Marcelo Zardeto agradeceu o apoio do deputado nas ações das entidades que lutam para destacar o tropeirismo, reunindo famílias em eventos que promovem a cultura tropeira. "Obrigado, Caramez, por estar ao nosso lado nesta luta para destacar o turismo rural."

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp