Recursos financeiros para obras em Nova Granada


08/04/2014 17:05 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Chedid e Célia Salvador<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2014/fg160466.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Poder Executivo deverá analisar, por intermédio da Secretaria da Casa Civil, requerimento de Edmir Chedid (DEM), que trata sobre a liberação de recursos financeiros para as obras e os serviços de melhorias da infraestrutura urbana de Nova Granada (Região Administrativa de São José do Rio Preto).

De acordo com o parlamentar, a administração pública municipal encontra uma série de dificuldades em realizar o recapeamento de vias públicas e a pavimentação de cinco bairros do município. "Investimento em infraestrutura urbana está entre as principais dificuldades identificadas pela prefeitura de Nova Granada para promover o desenvolvimento do município", completou Chedid.

Ele afirma ainda que somente na Vila Bela, considerado o maior e mais populoso bairro do município, serão necessários R$ 4 milhões em investimentos para o asfaltamento de ruas e avenidas. "A prefeita Ana Célia Ribeiro Arroyo Salvador afirmou numa reunião estar preocupada com as vias do bairro e que tem sido cobrada por moradores pelos benefícios", destacou.

Chedid e a prefeita se reuniram em Nova Granada para discutir os problemas que afetam a comunidade. A reunião também contou com a participação do secretário municipal de Governo, Wissan Mussi, do vereador Jesuíno Alves do Carmo (Zuíno) e do cidadão Antonio Augusto da Silva.

echedid@al.sp.gov.br

alesp