Visita a projetos da Associação Azarias


08/04/2014 18:59 | Da assessoria do deputado Carlos Bezerra Jr

Compartilhar:

Bezerra e crianças atendidas pela Azarias<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2014/fg160531.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Carlos Bezerra Jr. (PSDB) esteve na Associação Azarias, administrada pelo Ministério Perus da Assembleia de Deus. A instituição trabalha com inserção social de crianças através da música e, com recursos orçamentários destinados pelo deputado, adquiriu um fogão, uma geladeira e uma van para transportar os alunos.

"A Azarias é referência no trabalho social. Contribuir com instituições assim é muito gratificante. Faço questão de ir a estes locais, conhecer de perto o desenvolvimento dos projetos. Isso faz toda a diferença", comenta o deputado.

Na visita, Bezerra Jr. conheceu três frentes de trabalho da associação. Foi a uma das cinco CEIs que a instituição cuida, ao Polo de Apoio ao Ensino à Distância Metodista e também ao projeto contemplado com os recursos destinados pelo deputado, o Orquestra Cidadã.

"Foi lindo! As crianças amaram e a autoestima dos nossos funcionários melhorou muito. Foi muito importante para nós esta visita", disse a missionária Ligia Cristina Marins Cardoso, diretora da Azarias, que convidou Bezerra Jr. para conhecer também as outras CEIs.

carlosbezerrajr@al.sp.gov.br

alesp