Caravana Horizonte Paulista em Carapicuíba


08/04/2014 19:04 | Da assessoria do deputado Isac Reis

Compartilhar:

Isac Reis discursa no Instituto Casa da Gente<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2014/fg160533.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No sábado, 5/4, o deputado Isac Reis (PT) esteve presente na 6ª edição da Caravana Horizonte Paulista, em Carapicuíba, onde foi encerrada a maratona de viagens de lideranças do PT pela macrorregião de Osasco.

Coordenada pelo ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha, a iniciativa tem o objetivo de propor discussões junto a lideranças políticas, sindicatos, empresários, parlamentares, prefeitos e outros setores da sociedade, de questões críticas, como segurança, saúde, educação e mobilidade urbana, buscando soluções para problemas.

Em Carapicuíba, Padilha se reuniu com os movimentos da juventude, negros e mulheres no Instituto Casa da Gente. Isac Reis destacou o Decreto 3.935/2009, assinado pelo prefeito Sérgio Ribeiro, que isenta igrejas e templos de matriz religiosa, alocados em Carapicuíba, do pagamento de impostos municipais para funcionamento. "Uma grande medida que contemplou mais de 800 casas religiosas diferentes", apontou o deputado.

No encontro, houve apresentação de danças e manifestações culturais de origem africana, como capoeira, além de perfomance teatral.

isacreis@al.sp.gov.br

alesp