Alto Alegre recebe Centro de Convivência do Idoso


08/04/2014 19:05 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos, Helena Berto e Rogério Hamam<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2014/fg160534.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A população de Alto Alegre terá, ainda este ano, um espaço exclusivo para a terceira idade do município graças à indicação do deputado Sebastião Santos (PRB). A prefeita da cidade, Helena Tomazini Sorroche, assinou, no dia 2/4, na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, o convênio para receber o recurso de R$ 250 mil destinado para a construção um Centro de Convivência do Idoso (CCI).

O município não seria contemplado, mas a prefeita informou ao deputado que "o projeto com a terceira idade funciona em um prédio deteriorado" e apresentou fotos do local. Sebastião Santos intercedeu junto ao secretário Rogério Hamam para que o município fosse contemplado.

"Não medirei esforços para que os idosos sejam atendidos e assistidos em um espaço deles, construídos especialmente para atendê-los. Os idosos de hoje são homens e mulheres que ajudaram a construir nosso Estado. Graças ao trabalho e esforço deles hoje usufruímos de um Brasil mais desenvolvido. Agora é a nossa vez de retribuir", afirmou Sebastião.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp