Equipamentos para a Santa Casa de Tanabi


08/04/2014 19:08 | Da assessoria do deputado Orlando Bolçone

Compartilhar:

Bolçone (dir.) visita hospital<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2014/fg160535.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Bolçone (PSB) visitou as instalações da Santa Casa de Tanabi, que passou por uma reforma para a readequação do sistema de combate a incêndios, feita com R$ 30 mil liberados por emenda apresentada pelo deputado.

Bolçone também conseguiu a liberação de mais R$ 60 mil para a compra de equipamentos médicos, macas, cadeiras de rodas e camas."Precisávamos fazer a reforma para melhorar o sistema contra incêndios e também comprar novos equipamentos. Para isso, contamos com a ajuda do deputado Bolçone, que sempre nos atende", disse o provedor do hospital, Valter de Oliveira Fernandes.

"O sistema de segurança contra incêndios, agora dentro das exigências técnicas, melhora a segurança de pacientes e funcionários e os novos equipamentos garantem mais qualidade no atendimento", afirmou o deputado.

Os diretores da santa casa, Afonso Soler e Wilson Eusébio, acompanharam a visita do deputado, chamado por eles de "parceiro e amigo da instituição".

Bolçone lembrou que a área da saúde é prioritária e exige medidas rápidas e efetivas, seja para uma pequena reforma em hospitais ou compra de equipamentos mais sofisticados.

orlandobolcone@al.sp.gov.br

alesp