Mais uma etapa concluída do PAC Cadaval


09/04/2014 18:49 | Da assessoria do deputado Isac Reis

Compartilhar:

Isac Reis (4º à esq.) na cerimônia de entrega<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2014/fg160569.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 29/3, Isac Reis (PT) compareceu à cerimônia de entrega de 140 apartamentos do Conjunto Habitacional Tambory, resultado de mais uma etapa concluída do Projeto de obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) na região do Córrego de Cadaval.

O prefeito Sérgio Ribeiro, o governador Geraldo Alckmin e representantes das cidades da região também estiveram presentes na solenidade, que integra os eventos de comemoração do aniversário de 49 anos de emancipação de Carapicuíba e instituição do município.

Ao todo, serão concedidas 528 moradias populares para famílias que antes moravam na comunidade do Murão, em Carapicuíba. O projeto também incluíra a canalização do Córrego de Cadaval e a construção de avenida.

A iniciativa, que conta com uma parceria entre a prefeitura de Carapicuíba e os governos estadual e federal, concretizará uma próxima etapa de entrega de apartamentos em maio. Além disso, serão construídos os seguintes serviços nos condomínios para os moradores: três espaços de lazer, quadra poliesportiva, pista para caminhada e uma creche.

"O PAC Cadaval é um importante projeto de remanejamento de moradias, que está beneficiando milhares de famílias que antes viviam em condições precárias, às margens do Córrego de Cadaval. Desde o ano passado, estas famílias vêm ocupando imóveis viabilizados pelo governo do Estado, através da CDHU no Residencial Tambory", ressalta ele.

isacreis@al.sp.gov.br

alesp