Apoio à Atavi, de Poloni


09/04/2014 18:29 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Chedid (7º à esq.) e a equipe da Atavi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2014/fg160570.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

As atividades desenvolvidas pela Associação de Trabalho Assistencial Voluntário do Idoso (Atavi) de Poloni (RA de São José do Rio Preto) continuarão recebendo apoio do 2º secretário do Poder Legislativo, Edmir Chedid (DEM). A ratificação ocorreu, no dia 27/3, durante visita oficial do parlamentar à entidade beneficente.

A Atavi possui 63 anos de atuação no município " anteriormente realizava trabalhos por intermédio dos vicentinos, ligados à Igreja Católica ", atendendo a 42 famílias em situação de vulnerabilidade social. "O trabalho assistencial consiste na doação de cestas básicas e no transporte de pessoas às unidades de saúde pública do município e da região", disse Chedid.

O transporte, realizado por um veículo Strada, foi obtido por meio de emenda no valor de R$ 30 mil destinada por Edmir. "O veículo trouxe agilidade às atividades da associação, que a cada dia registra mais solicitações de famílias. Temos de agradecer a Edmir Chedid, que reconheceu nossa necessidade", disse a presidente da Atavi, Íris Aparecida Marchiori Picolo.

Na ocasião, a presidente também destacou a importância do compromisso assumido pelo parlamentar em continuar colaborando com o desenvolvimento da Atavi. "Uma entidade assistencial se faz com o auxílio de parceiros que compreendem a necessidade do trabalho e, acima de tudo, reconhecem o esforço dos voluntários", concluiu.

echedid@al.sp.gov.br

alesp