Associação São Francisco realiza Festa do Milho


09/04/2014 18:31 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Frei Nélio e Itamar Borges (centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2014/fg160573.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No domingo, 6/4, o líder do PMDB na Assembleia, Itamar Borges, participou da 25ª Festa do Milho Verde, no município de Jaci, realizada pela Associação e Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus.

Na companhia do prefeito Garrafinha e dos amigos frei Nélio e Nilson, ambos do Lar São Francisco, o deputado conferiu as atrações da festividade que é conhecida como um dos maiores eventos gastronômicos do país.

"Parabenizo o frei Nélio pelo trabalho que vem realizando em nome da bondade e amor ao próximo. Para mim é uma honra participar deste tradicional evento que tem a renda revertida para ajudar as obras sociais administradas pela associação", destacou Itamar.

A Associação e Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus administra 64 obras sociais nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Mato Grosso, além de manter uma missão em Porto Príncipe, capital do Haiti.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp