Hospital de Morro Agudo vai receber equipamentos


09/04/2014 16:45 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

 Wilson Pollara e Roberto Engler <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2014/fg160584.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em reunião na Secretaria estadual de Saúde, o deputado Roberto Engler (PSDB) confirmou repasse de um aparelho de ultrassom e de uma esteira ergométrica para o hospital São Marcos, de Morro Agudo. A liberação dos equipamentos foi dada pelo secretário-adjunto de Saúde, Wilson Pollara.

Na ocasião, o deputado reiterou solicitações provenientes da direção do hospital São Marcos e a resposta do secretário foi positiva. "De acordo com o que ficou combinado, a secretaria deve repassar recursos financeiros ao hospital, o qual, por sua vez, vai efetuar a compra dos equipamentos", revelou Engler.

Desde abril do ano passado, o deputado trabalha para obter os equipamentos para a unidade de saúde de Morro Agudo. Naquele mês, Engler esteve na cidade e, acompanhado do prefeito Amauri Benedetti (PV), da vereadora Juliana da Floricultura (PV) e do ex-vereador Flávio Bueno de Camargo, foi recebido no hospital São Marcos pelo presidente Carlos Eduardo Guimarães Cardoso.

rengler@al.sp.gov.br

alesp