Deputado recebe presidente do Conselho de Pastores de Poá
O presidente do Conselho de Pastores de Poá, pastor Clodoaldo Massagli, esteve com Dilmo dos Santos (PV) em visita ao gabinete na Assembleia Legislativa. O encontro serviu para que o pastor apresentasse o Instituto Minha Esperança (Ame), que trabalha com ajuda humanitária, por meio de programas mantidos pela própria instituição, como o Projeto África, Projeto Escola de Esporte, Projeto Família, Projeto Canaã e Casa de Apoio, entre outros.
"O Ame surgiu há três anos por conta da necessidade e do clamor por ajuda de vários povos e nações. Durante esse tempo, temos trabalhado com projetos cujo objetivo é motivar a ressocialização, esporte, prevenção de doenças, recuperação de dependentes químicos, distribuição de alimentos e resgate de valores morais, sociais e religiosos", explica Massagli, que é pastor-presidente da Igreja Betel, na cidade de Poá.
Para Dilmo, o trabalho realizado pelo Instituto é bastante relevante e vem ao encontro de suas atividades parlamentares, já que "nossos projetos têm como alvo a juventude, a saúde e a educação, especialmente". O deputado explica ainda que seus objetivos nessas áreas dependem de parcerias com instituições com os mesmos ideais.
Massagli também convidou o deputado para participar da posse oficial da Diretoria do Conselho de Pastores de Poá, que acontece no dia 12/4, às 9h, na Igreja O Brasil Para Cristo de Poá.
dilmodossantos@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Entra em vigor hoje o novo Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804
- Deputado pede ao MP prisão de participante de 'A Fazenda' por ameaça e maus tratos contra enteado
- Alesp aprova projeto que garante piso salarial nacional a professores paulistas
- Seduc pretende substituir professores de educação especial por cuidadores sem formação
- Com aprovação da Alesp, estado de São Paulo pode aderir ao Propag
- Delegada Raquel Gallinati toma posse como deputada na Alesp
- Alesp aprova e estado de São Paulo passa a ter 78 estâncias turísticas
- Projeto que dá direito à merenda escolar a profissionais da educação avança na Alesp
- Mudança de regras no repasse do ICMS para a Educação dos municípios é aprovada na Alesp
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações