Deputado recebe presidente do Conselho de Pastores de Poá


09/04/2014 16:58 | Da assessoria do deputado Dilmo dos Santos

Compartilhar:

Clodoaldo Massagli e Dilmo dos Santos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2014/fg160590.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente do Conselho de Pastores de Poá, pastor Clodoaldo Massagli, esteve com Dilmo dos Santos (PV) em visita ao gabinete na Assembleia Legislativa. O encontro serviu para que o pastor apresentasse o Instituto Minha Esperança (Ame), que trabalha com ajuda humanitária, por meio de programas mantidos pela própria instituição, como o Projeto África, Projeto Escola de Esporte, Projeto Família, Projeto Canaã e Casa de Apoio, entre outros.

"O Ame surgiu há três anos por conta da necessidade e do clamor por ajuda de vários povos e nações. Durante esse tempo, temos trabalhado com projetos cujo objetivo é motivar a ressocialização, esporte, prevenção de doenças, recuperação de dependentes químicos, distribuição de alimentos e resgate de valores morais, sociais e religiosos", explica Massagli, que é pastor-presidente da Igreja Betel, na cidade de Poá.

Para Dilmo, o trabalho realizado pelo Instituto é bastante relevante e vem ao encontro de suas atividades parlamentares, já que "nossos projetos têm como alvo a juventude, a saúde e a educação, especialmente". O deputado explica ainda que seus objetivos nessas áreas dependem de parcerias com instituições com os mesmos ideais.

Massagli também convidou o deputado para participar da posse oficial da Diretoria do Conselho de Pastores de Poá, que acontece no dia 12/4, às 9h, na Igreja O Brasil Para Cristo de Poá.

dilmodossantos@al.sp.gov.br

alesp