Usuários, empresários e trabalhadores debatem melhorias no transporte


09/04/2014 18:52 | Da assessoria da 1ª secretaria

Compartilhar:

Enio Tatto (dir.) e lideranças da zona sul <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2014/fg160594.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Enio Tatto (PT) reuniu-se nesta quarta-feira, 9/4, com lideranças da Sociedade Amigos de Bairro do Jardim Copacabana (SAEC), conselheiros da São Paulo Transportes (Sptrans) e representante do Sindicato dos Empregados na Fiscalização, Inspeção e Controle Operacional nas Empresas de Transportes de Passageiros e Trabalhadores no Sistema de Veículos leves sobre Canaletas e Pneus no Estado de São Paulo (Sindificto), para tratar da melhoria dos transportes na zona sul da capital.

"As obras viárias já iniciadas na zona sul, especialmente na avenida M"Boi Mirim, além de outras que impactam a região e suas divisas com outros municípios, resultantes das lutas da população com a participação do deputado Enio Tatto, serão muito importantes para a melhoria da qualidade de vida dos moradores locais", observou Renato Carlos da Silva, conselheiro da Sptrans (antiga CMTC).

O deputado lembrou que a duplicação das avenidas M"Boi Mirim e Belmira Marin são fundamentais para dar conta do gargalo que existe no trânsito da zona sul. "Além disso, já obtivemos o compromisso do governador de estender a linha do metrô do Jabaquara até Diadema e fomos vitoriosos na luta pela ampliação da Linha 5 " Lilás do metrô", acrescentou.

Também estiveram presentes à reunião, Edson Luis dos Santos e Maria Felipe Sales, respectivamente presidente e integrante da SAEC; Juvenal de Jesus Souza, conselheiro da Sptrans e Gerson Dias Soares, membro do Sindificot.

"Procuro manter um diálogo constante com moradores e lideranças para encaminhar suas reivindicações e tratar de temas relacionados às políticas públicas do nosso Estado", conclui Enio Tatto.

eniotatto@al.sp.gov.br

alesp