Sessão homenageia lideranças evangélicas


11/04/2014 16:59 | Da assessoria do deputado Gilmaci Santos

Compartilhar:

Gilmaci (dir.) homenageia Natanael Pinto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2014/fg160632.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na noite de 10/4, o líder do PRB na Assembleia Legislativa, deputado Gilmaci Santos, acompanhou, na Câmara Municipal de São Paulo, a sessão solene "Orando por São Paulo", em homenagem às lideranças evangélicas do município paulista.

De iniciativa dos vereadores republicanos Jean Madeira e Atílio Francisco, a cerimônia reuniu também lideranças políticas: o deputado federal Antonio Bulhões; os deputados estaduais Milton Vieira e Sebastião Santos; o vereador Roberto Alves, de Campinas; o ex-deputado federal Vinícius Carvalho; o presidente nacional do PRB, advogado Marcos Pereira; a radialista Grace Pereira, presidente da Abads e representantes de igrejas evangélicas de todo o Estado.

Gilmaci Santos entregou uma placa em homenagem ao pastor Natanael Sebastião Pinto, da Igreja Novo Amanhecer. O pastor é também presidente do Conselho de Pastores e Lideres Evangélicos de Vargem Grande Paulista (COPLEV) e vice-presidente da Casa de Recuperação Novo Amanhecer. Natanael foi homenageado pelos serviços prestados à comunidade evangélica.

O deputado destacou a importância do trabalho dessas lideranças. "Esse é o reconhecimento pelo trabalho espiritual, mas também pelo trabalho social realizado em comunidades carentes de São Paulo", disse.

gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp