Deputado e prefeito de Candido Rodrigues em audiência no Palácio


11/04/2014 17:08 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Pleito para reconstrução de avenida<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2014/fg160633.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado e líder da bancada do PMDB na Assembleia Legislativa, Itamar Borges acompanhou, na semana passada, o prefeito de Cândido Rodrigues, Falchi, em audiência com o secretário-chefe da Casa Civil, Rubens Cury, no Palácio dos Bandeirantes.

O prefeito solicitou a liberação de recursos financeiros para a reconstrução da avenida Geraldo Frare. Situada na entrada da cidade, serve de via de acesso a três conjuntos habitacionais, e, por conta do grande volume de tráfego, encontra-se em estado de deterioração. Além disso, também foram solicitados recursos orçamentários para a revitalização do Clube da Piscina Guerino Zacarin. O secretário Cury priorizou os pedidos que em breve serão atendidos.

"Essas benfeitorias são essenciais para que a cidade possa atender a sua população através de trânsito seguro e área de lazer renovada", destacou o parlamentar.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp