Em busca de melhorias nos serviços de telefonia


11/04/2014 17:51 | Da assessoria do deputado Mauro Bragato

Compartilhar:

Correa e Bragato (à frente) e vereadores<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2014/fg160641.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB) recebeu, no dia 9/4, o gerente Institucional do Interior da Telefonica/Vivo, Luiz Eduardo Daruiz Correa, para apresentar questões relativas ao serviço de telefonia no Oeste do Estado. Bragato disse que o serviço é muito importante, mas precisa de investimentos.

O presidente da Câmara de Pirapozinho, vereador Claudinei Dinello e os vereadores de Narandiba, Aparecido Donizete Pacheco e Luiz Nonato da Silva, falaram sobre os problemas nas duas cidades e na região, principalmente da falta de sinal de telefonia móvel, o que prejudica os serviços de empresas instaladas na região.

Os vereadores Cícero Simplício (Cição) e José Roberto dos Santos (Betinho da Gleba), de Rosana, expuseram a situação dos assentamentos na cidade e a falta de sinal de celular. O gerente Luiz Eduardo disse que vai analisar com o setor técnico o que pode ser feito.

O prefeito de Florínea, Rodrigo Siqueira da Silva, acompanhado dos vereadores Sergio Lopes da Silva e Altair Campana, e do gestor da Casa Civil, Francisco José dos Santos Júnior, cobrou a instalação de orelhão e sinal 3G.

Outros dois casos da falta de sinal de celular foram apresentados na reunião, nos distritos São José das Laranjeiras, pertencente ao município de Maracaí e Araxans, em Presidente Bernardes.

Essas e outras questões da região serão centralizadas no gabinete do deputado Bragato e enviadas à Telefonica/Vivo. Luiz Eduardo disse que vai analisar com setores técnicos e de negócios da empresa quais pleitos serão atendidos. Também participou da reunião a consultora institucional da Vivo, Patrícia Lara.

mbragato@al.sp.gov.br

alesp