Recursos para o Lar São Vicente de Paulo de Irapuã


10/04/2014 17:40 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Edmir Chedid, Ivone, Antonio e Clodoaldo Manchini<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2014/fg160662.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Poder Executivo deverá analisar, por meio do Fundo Social de Solidariedade (Fussesp), requerimento de Edmir Chedid (DEM) para o repasse de recursos financeiros e de doações ao Lar São Vicente de Paulo, em Irapuã (Região Administrativa de São José do Rio Preto), que atende gratuitamente 17 pessoas em regime de internato.

A entidade social, localizada no bairro Dirceu Pongelupe, necessita de investimentos para manter as atividades e ampliar o atendimento prestado aos idosos em situação de vulnerabilidade social. "O trabalho tem recebido elogios, mas precisamos do apoio do governo do Estado para oferecer mais melhorias aos internos", comentou o vereador Antonio Augusto Manchini.

O vereador apresentou uma série de reivindicações em benefício do asilo ao deputado Edmir Chedid. Além do repasse de recursos, solicitou material de uso permanente, como andadores e cadeiras de rodas, e remédios para a farmácia do local. "Além dos internos, a entidade presta atendimento aos idosos da comunidade", completou Manchini.

Edmir afirmou que as reivindicações do vereador foram encaminhadas, no dia 7/4, ao Fundo Social de Solidariedade. "O Estado está promovendo um grande trabalho junto às entidades de assistência social do interior. Por isso, esperamos que estas reivindicações também sejam prontamente atendidas", finalizou.

echedid@al.sp.gov.br

alesp