Pontal vai construir parque permanente de exposições


10/04/2014 15:01 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Roberto Engler, André Carneiro e Luciano Stroppa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2014/fg160664.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Convênio para a liberação de R$ 550 mil em recursos estaduais para Pontal foi assinado em São Paulo. A verba é fruto da intermediação de Roberto Engler (PSDB) a partir de pedidos feitos pelo prefeito André Carneiro.

Deputado, prefeito e o administrador da Santa Casa de Pontal, Luciano Stroppa, estiveram juntos para a celebração das parcerias, última etapa para a concretização dos benefícios para Pontal, em cerimônia realizada no Palácio dos Bandeirantes e comandada pelo governador Geraldo Alckmin.

"A assinatura do convênio é a última etapa de todo o processo. É a garantia de que o dinheiro público será convertido em ganhos diretos para a população", disse Engler. "Mais uma demonstração de apoio do governo do Estado às prefeituras da região, descentralizando investimentos e permitindo que os municípios resolvam problemas próximos da população", completou.

O parque de exposições de Pontal deve ser construído em terreno ao lado do Estádio Municipal Professor Luiz dos Reis. O espaço será preparado para receber shows, feiras e eventos realizados na cidade.

"Há bastante tempo, temos negociado a liberação desses recursos junto ao governo do Estado", revelou Engler.

rengler@al.sp.gov.br

alesp