Liberação de verba para recape em Serra Negra


10/04/2014 17:38 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Edmir Chedid, Antonio Franchi e Rubens Cury<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2014/fg160665.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edmir Chedid (DEM) defendeu, no dia 2/4, a liberação de R$ 1 milhão à prefeitura de Serra Negra para o recapeamento de vias públicas de acesso à SP-360 (rod. Eng. Constâncio Cintra), que interliga os municípios do Circuito das Águas. A verba, caso seja aprovada pelo Estado, beneficiará sete vias.

A defesa do parlamentar ocorreu junto à Secretaria da Casa Civil, por meio do subsecretário de Relacionamento com Municípios, Rubens Cury, conforme indicação do prefeito e do vice-prefeito de Serra Negra, Antonio Franchi e Felipe da Fonseca, respectivamente. "Ambos demonstraram a importância do investimento às vias de acesso à rodovia", disse Edmir.

O parlamentar explicou que o investimento será destinado aos serviços de recapeamento das ruas Bernardino de Campos, Italianos, João Pires, Prudente de Moraes e 7 de Setembro, além da avenida Laudo Natel e da praça João Zelante. "Todas estas vias estão interligadas com a SP-360 segundo projeto executivo elaborado pela prefeitura", completou.

A solicitação ocorreu durante reunião entre Edmir Chedid e o subsecretário Rubens Cury, no Palácio dos Bandeirantes, na zona sul da capital. A reunião também contou com a participação do prefeito Franchi. "São ruas importantes ao tráfego de quem utiliza a SP-360. Geraldo Alckmin e Edmir Chedid entenderam a reivindicação", concluiu.

echedid@al.sp.gov.br

alesp