Novo quadro salarial da Famerp


10/04/2014 18:08 | Da assessoria do deputado Orlando Bolçone

Compartilhar:

Bolçone (esq.), Garcia (4º à esq.), docentes e funcionários<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2014/fg160667.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Bolçone (PSB) foi à Famerp, no dia 28/3, com o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Informação, Rodrigo Garcia, para explicar pessoalmente à diretoria da Famerp, a docentes e funcionários a conquista histórica obtida nesta semana, com a aprovação, na Assembleia Legislativa, de reajuste no quadro de salários de funcionários e docentes.

A proposta, de autoria do governador Geraldo Alckmin, possibilita um aumento real de 35% a 45% nos salários dos servidores da faculdade.

O deputado se disse "muito feliz" por ter participado de todo o processo, desde o início, durante três anos, com visitas semanais às secretarias por onde passou, até a votação dos dois projetos, com aprovação tranquila, depois de acordo com todos os partidos.

Autor da ideia dos dois projetos, Bolçone foi relator de um deles. "Agora é só esperar a sanção do governador e a publicação da lei, para poder receber os benefícios da conquista", afirmou.

orlandobolcone@al.sp.gov.br

alesp