Sindicato da Saúde de Prudente comemora conquista


10/04/2014 18:26 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Thomas (2º à dir.) e servidores na Assembleia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2014/fg160670.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A informação de que a Secretaria estadual da Saúde vai conceder reajuste de 35% no salário dos servidores da pasta, a partir deste mês, beneficiando cerca de 30 mil funcionários que atuam na assistência, foi uma grande conquista da categoria, que há muito tempo vinha reivindicando esta e outras melhorias que ainda podem ser alcançadas.

Esse entendimento foi manifestado pelo diretor regional do Sindicato dos Trabalhadores Públicos da Saúde do Estado de São Paulo (SindSaúde), Paulo Roberto Índio do Brasil, na manhã de 9/4, ao jornalista Thiago Caldeira, da Prudente AM/Jovem Pan, durante o programa Show do Ed Thomas.

Ao anunciar a medida, dada pelo governador Geraldo Alckmin, no dia 8/4, o dirigente do SindSaúde fez questão de agradecer ao deputado. "Ed Thomas (PSB) sempre esteve ao lado da nossa categoria, nas nossas lutas e reivindicações salariais e de melhores condições de trabalho", disse Índio do Brasil. Ele lembrou ainda que "foi o deputado Ed Thomas quem nos recepcionou e nos acompanhou na Assembleia Legislativa, no ano passado, durante a greve da categoria, defendendo nossas reivindicações em plenário. Por isso, fazemos questão de agradecer ao deputado pelo trabalho que tem feito, não só por Prudente e região, mas principalmente pelas conquistas de nossa categoria".

edthomas@al.sp.gov.br

alesp