Entidade social de Boraceia assina convênio


11/04/2014 10:10 | Da assessoria do deputado Pedro Tobias

Compartilhar:

Reginaldo Milbrandt (dir.) e Pedro Tobias (esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2014/fg160744.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente do Instituto Regaldo Milbrandt, de Boraceia, o empresário Reginaldo Amaral Milbrandt, assinou no dia 7/4, convênio no valor de R$ 30 mil para compra de equipamentos. A solenidade ocorreu na Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social (Drads), em Bauru, e contou com a presença do deputado Pedro Tobias (PSDB), autor da emenda que viabilizou o convênio.

Reginaldo comentou que o dinheiro será usado para equipar o coral formado pelos menores atendidos pela entidade. O instituto atende aproximadamente 150 crianças e adolescentes de 7 a 14 anos no contraturno escolar. O atendimento conta com serviço de psicóloga e procura envolver também a família dos assistidos para tornar o trabalho mais abrangente, não apenas restrito às dependências do instituto.

Para Reginaldo, o objetivo principal é preparar as crianças e adolescentes para que sejam cidadãos com pleno conhecimento de suas capacidades.

Tobias expressou sua satisfação em poder contribuir de alguma forma com a entidade, que faz um trabalho social de grande importância em Boraceia. "Contem comigo sempre", disse, colocando-se à disposição para novas colaborações.

A solenidade contou com a presença do secretário-adjunto da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, Henrique Almirates Júnior, e da diretora regional da Drads, Maria Perroni.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp